Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam, na noite de quinta-feira (16), quatro pessoas, além de terem apreendido um adolescente de 16 anos, com grande quantidade de entorpecentes. O flagrante ocorreu na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de que no endereço estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Com essas informações, as viaturas se deslocaram até o local indicado. Ao se aproximarem, os PMs viram um dos indiciados dispensando algo suspeito no chão e um motociclista fugindo dali. 

Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito fugiu correndo para o interior da casa e pulou o muro. Ele foi detido minutos depois por outra viatura e tinha a quantia de R$ 25,00 no bolso da bermuda que vestia. Na área dos fundos, a polícia se deparou com os outros quatro investigados embalando entorpecentes. Dois pratos com cocaína estavam em cima de uma mesa. 

Uma mulher, que também estava no interior do imóvel disse em depoimento que apenas emprestou o local para que as drogas fossem embaladas. O restante confessou a participação no crime. O Baep apreendeu, ao todo, 344 pinos com cocaína, mais de mil pinos vazios e outros objetos utilizados no tráfico de drogas. 

Os cinco detidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista efetuou a prisão dos quatro por tráfico de drogas e associação ao tráfico e apreendeu o adolescente pelo ato infracional. Todos permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações. 


Compartilhe esta notícia!