Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais R.M.A.R.L., foi preso na quarta-feira (15) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com grande quantidade de cocaína. A apreensão foi feita no bairro Águas Claras, em Araçatuba. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina em um local já conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes. O suspeito, ao ver a viatura, ficou bastante nervoso, o que levantou a desconfiança dos policiais. 

Em seguida, ele foi abordado e revistado, mas em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado. As equipes realizaram uma busca em um terreno baldio ali ao lado e localizaram 31 pinos contendo cocaína. Diante dessas evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. 

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O preso foi transferido na manhã dessa quinta-feira (16) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.  


Compartilhe esta notícia!