Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, identificado pelas iniciais R.H.S.V.L., por tráfico de drogas no último fim de semana, em Birigui. A apreensão ocorreu em uma rua do bairro Portal da Pérola 2. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em diligências quando viram o suspeito entregando algo ao passageiro de um veículo VW/Gol preto. O motorista, ao perceber que a viatura se aproximava, fugiu em alta velocidade. 

Já o indiciado tentou fugir a pé, mas não foi muito longe. Ele acabou alcançado, abordado e revistado. Durante o procedimento, os PMs localizaram cinco porções de maconha e um pino contendo cocaína no bolso da bermuda que vestia. O autor também carregava a quantia de R$ 75,00 em dinheiro. 

O suspeito foi questionado a respeito dos fatos e confessou a prática criminosa. Revelou, também, que vendia cada porção de maconha por cinco reais e sobre o pino de cocaína disse que seria para consumo próprio. O rapaz levou os policiais até a casa onde mora, já que ali teria mais droga. 

Durante vistoria, a polícia encontrou atrás de uma cômoda um saco plástico com mais 23 porções de maconha e R$ 110,00 em dinheiro. O homem foi levado até o plantão policial de Birigui, onde prestou depoimento. 

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações.  


Compartilhe esta notícia!