Compartilhe esta notícia!

Uma faxineira de 41 anos e uma manicure, de 22, foram presas em flagrante, na noite de sexta-feira (10), com 25 pedras de crack. A apreensão foi feita por policiais militares na vicinal Armando Viana Egreja, que liga os municípios de Penápolis a Avanhandava. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento nas imediações quando perceberam que a dupla desceu de um veículo e passou a caminhar, aparentando certo nervosismo. Acontece que a polícia já tinha informações de que as mulheres poderiam estar envolvidas no tráfico de drogas. 

Diante disso, eles decidiram realizar a abordagem. Antes de serem detidas, as indiciadas jogaram uma sacola plástica com todos os entorpecentes no asfalto. Elas foram revistadas e confessaram a propriedade das pedras de crack. As autoras foram levadas até a delegacia, onde prestaram depoimento.  

O delegado plantonista manteve as prisões por tráfico de drogas. As duas foram encaminhadas para uma cadeia feminina da região, onde deverão aguardar decisão judicial. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a procedência dos entorpecentes.  


Compartilhe esta notícia!