Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais L.A.G.N., foi preso na quinta-feira (9) acusado de comercializar entorpecentes no bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em diligências naquela localidade quando avistaram o autor. Ele, ao perceber a aproximação da viatura, tentou sair correndo e entrar em uma residência. 

Os PMs decidiram fazer a abordagem e conseguiram detê-lo ainda no portão. Na revista pessoal foram encontrados cinco pinos contendo cocaína, além de R$ 55 em dinheiro. Em depoimento, o indiciado confessou a prática criminosa, dizendo que vendia cada unidade por dez reais. 

Diante dessas evidências, as equipes decidiram fazer uma vistoria na casa. Lá dentro encontraram mais 17 pinos contendo cocaína sobre o armário da cozinha. O investigado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado até a delegacia, onde prestou esclarecimentos. 

O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. O preso foi transferido, na manhã dessa sexta-feira (10), para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.  


Compartilhe esta notícia!