Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 16 anos foi encontrado ferido na tarde de quinta-feira (9), na linha férrea de Birigui. A polícia suspeita de que ele tenha se lesionado com o canivete que usou para ameaçar a mãe de uma amiga.  

O caso ocorreu por volta das 14h30, no bairro Parque Novo São Vicente. Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender a um chamado de agressão. 

Chegando lá, a mulher, de 41 anos, contou que saía do trabalho quando foi abordada pelo amigo da filha dela. Ele pediu uma carona. A mulher aceitou levá-lo e durante o trajeto começou a perguntar ao rapaz quais eram as verdadeiras intenções dele com a filha. 

O suspeito teria ficado bastante nervoso e sacou um canivete que carregava. Ele começou a fazer ameaças contra a vítima. Ela conseguiu parar o carro e gritou por socorro. Alguns pedestres se aproximaram para ver o que acontecia e presenciaram o momento que o menor saiu do carro e fugiu.  

Durante o atendimento da ocorrência, outra equipe da Polícia Militar recebeu informações de que havia um jovem ensanguentado correndo. Os PMs foram conferir e localizaram o adolescente caído na linha férrea, com cortes superficiais no pescoço, nos pulsos e uma das pernas fraturada.  

O caso foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) como lesão corporal, ameaça e tentativa de suicídio. O menor recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Já a mulher ficou ferida ao tentar desarmar o adolescente. Ela não precisou ser atendida. O caso seguirá em investigação.  


Compartilhe esta notícia!