Home Cidades Bandidos invadem casa em reforma e furtam diversos objetos

Bandidos invadem casa em reforma e furtam diversos objetos

2 tempo de leitura
0
0
108

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto em uma residência localizada na rua Torres Homem, no bairro Nova Iorque. O boletim de ocorrência sobre o fato foi registrado na tarde de quarta-feira (8) na Central de Flagrantes. 

Consta no registro policial que os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram chamados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender um furto em andamento no endereço. Ao chegarem até lá, as equipes fizeram contato com a vítima, que passou a relatar o que havia ocorrido. 

Trata-se de um imóvel em reforma, que será colocado para alugar. O declarante foi até o local para ver se estava tudo em ordem e verificou que os portões da entrada e da sala estavam com as fechaduras arrombadas. Ao entrar na casa, ele também constatou o arrombamento das fechaduras das portas de um ateliê, do portão lateral do corredor e de uma edícula nos fundos. 

Os criminosos furtaram um fogão, um ar-condicionado, um chuveiro, um assento para vaso sanitário, um aparelho de som, além de diversas ferramentas. Eles fugiram em seguida e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados, apesar dos policiais terem realizado diligências nas imediações. 

Não existem câmeras de monitoramento ali por perto. A Polícia Civil requisitou a ida da perícia técnica até a casa, já que houve arrombamento. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações.  

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…