Compartilhe esta notícia!

Um adolescente foi apreendido, na terça-feira (7), depois de ser flagrado com 47 pinos contendo cocaína. Policiais militares da Força Tática realizaram o flagrante em uma rua do bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes viram o rapaz no meio da rua, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir e arremessou um saco plástico no telhado de uma casa. 

Alguns minutos depois, os PMs fizeram a abordagem e encontraram a quantia de R$ 174,00 em dinheiro. Em buscas no telhado do imóvel, a polícia localizou todos os entorpecentes já prontos para venda. 

O menor recebeu voz de apreensão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. Ele não deu detalhes a respeito da procedência da droga e nem há quanto tempo traficava no endereço. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. 


Compartilhe esta notícia!