Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto de uma motocicleta, na noite de segunda-feira (6), na rua Ariovaldo José de Palma, no bairro Nobreville.  

A proprietária, uma cozinheira de 19 anos idade, procurou a Central de Flagrantes algumas horas depois do crime. Ela informou em depoimento aos investigadores que estacionou a Honda/CG 125 Titan, de cor azul, em frente da casa de uma amiga quando, alguns minutos depois, ouviu um barulho de motor, o que lhe chamou a atenção. Mesmo assim, ela não chegou a sair para conferir se estava tudo bem, pois pensou que não seria nada de importante. 

Cerca de 40 minutos depois, ao deixar o imóvel, ela constatou que a moto tinha sido furtada. Um vizinho contou que ao fechar a janela da residência viu o momento que um indivíduo desconhecido, de boné, subiu no veículo, o empurrou até a esquina, depois o ligou e fugiu em alta velocidade. Até o fechamento dessa edição não havia informação a respeito do paradeiro da motocicleta e do criminoso. 

Não consta no boletim de ocorrência se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter registrado a ação criminosa. As apurações continuam.  

 


Compartilhe esta notícia!