Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na manhã dessa terça-feira (7) com grande quantidade de entorpecentes. O flagrante ocorreu na rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada, em Araçatuba. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em um local já conhecido como ponto de venda de drogas. Ao ver a aproximação da viatura, o indiciado jogou um objeto desconhecido perto de um terreno e tentou fugir correndo. 

A fuga não durou muito tempo, já que o autor foi abordado e detido minutos depois. Durante a revista pessoal, os PMs localizaram R$ 40,00 em dinheiro. Já nas imediações havia uma sacola plástica contendo 43 pinos com cocaína, 14 com crack e mais duas pedras com o mesmo entorpecente. 

O investigado não deu detalhes a respeito da procedência dos objetos ilícitos. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.  

Ele deverá ser transferido ainda na manhã desta quarta-feira (8) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.  


Compartilhe esta notícia!