Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma usina de material asfáltico, na madrugada dessa segunda-feira (6), em Araçatuba. As chamas atingiram tanques com materiais inflamáveis e um caminhão. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o endereço, na altura do quilômetro 58, da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463). 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o fogo começou por volta de 1h30. Ao todo, sete viaturas dos Bombeiros foram direcionadas até a usina a fim de controlar o incêndio, que àquela altura era de grandes proporções. 

Caminhões de Araçatuba e Birigui prestaram o apoio necessário, com a atuação de 12 homens da corporação. O combate foi intenso, já que existia o perigo das chamas se alastrarem ainda mais por conta dos produtos inflamáveis. As ações duraram cerca de três horas, até que o fogo foi totalmente controlado. 

A parte externa dos tanques, além de um caminhão foram atingidos, mas segundo o responsável pela empresa, não chegou a queimar o que estava no interior dessas construções. A perícia técnica deve elaborar um laudo para apontar o que pode ter causado o incêndio. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações. Ninguém se feriu. 

HISTÓRIA 

A empresa atua no mercado desde 1974 e presta serviços de terraplanagem, pavimentação e infraestrutura em geral. Na Construção Civil, atua na implantação, conservação e recuperação de rodovias. O fogo atingiu um dos locais onde está instalada a usina de asfalto do grupo, conhecida como pedreira. 


Compartilhe esta notícia!