Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso no domingo (5) com pinos contendo cocaína, porções de maconha e quase cinco mil reais em dinheiro. O flagrante foi feito por policiais militares da Força Tática, no bairro Tereza Barbieri, em Birigui. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando passaram em frente a uma residência e constataram que o morador ficou nervoso com a presença da viatura, o que motivou a abordagem. 

Foi dada ordem de parada ao autor, mas percebendo a aproximação dos PMs, ele passou a quebrar o celular no muro. O homem tentou fugir e foi necessário o uso da força física para contê-lo. 

Na revista pessoal, a polícia encontrou três pinos com cocaína na bermuda, além de R$ 80 em dinheiro. O suspeito confessou ter mais entorpecentes escondidos na casa. Na gaveta de uma cômoda, os policiais apreenderam mais 16 pinos com cocaína, três porções de maconha, além de R$ 4.848,00 em dinheiro. 

O indiciado revelou que vendia cada pino por dez reais e cada porção a cinco reais. Ele foi levado até a delegacia, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. O detento foi transferido na manhã dessa segunda-feira (6) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. 


Compartilhe esta notícia!