Compartilhe esta notícia!

Um empresário de 37 anos, morador em Araçatuba, ficou ferido depois de bater o Porshe Carrera que conduzia em uma árvore, na noite do último sábado (5), na vicinal Antônio Mestriner, em Birigui. Com o impacto da batida, o veículo, avaliado entre R$ 520 mil e R$ 770 mil, chegou a capotar.  

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o motorista estava acompanhado de uma estudante, de 21 anos. Ele conduzia o carro de luxo, ano 2020, que ainda estava sem placas quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle ao fazer uma curva, colidiu em uma árvore e capotou em seguida.  

O homem e a jovem foram socorridos por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro de Birigui, onde receberam os primeiros atendimentos. A estudante fraturou um dos braços e o empresário teve ferimentos no tórax. O estado de saúde dele era considerado grave até o fechamento dessa edição.  

O veículo seria periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal na direção de veículo automotor. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e apurar as circunstâncias do acidente. 


Compartilhe esta notícia!