Home Cidades Homem é preso depois de roubar a mesma padaria duas vezes

Homem é preso depois de roubar a mesma padaria duas vezes

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã dessa sexta-feira (3) depois de assaltar, pela segunda vez em menos de 24h, uma padaria localizada na rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Esplanada, em Araçatuba. A prisão ocorreu minutos depois da segunda ação no estabelecimento comercial. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre o roubo em andamento no comércio. De imediato, os PMs tiveram o relato das características do autor e passaram a fazer diligências na tentativa de encontrá-lo. 

Algum tempo depois, uma viatura se deparou com o indivíduo de bicicleta pela rua Urbano Crivelini, no bairro Jussara. O suspeito foi abordado e durante a revista pessoal havia a quantia de R$ 25 em notas diversas. Ele confessou que o valor tinha sido roubado da padaria minutos antes. 

O indiciado revelou, ainda, que no dia anterior assaltou o mesmo estabelecimento. Ele utilizou um cano para simular uma arma de fogo. O objeto estava escondido na residência dele, localizada na rua José Blaya Mendes, também no bairro Jussara. O autor foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele foi reconhecido pelas vítimas. 

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por roubo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. O suspeito será transferido ainda neste sábado (4) para a cadeia pública de Penápolis. 

 


Compartilhe esta notícia!