Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (30, por tráfico de drogas em Avanhandava. Ele estava dentro de um ônibus intermunicipal, que foi abordado por policiais militares. Os entorpecentes estavam escondidos na cueca e no boné do indiciado. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações anônimas de que o suspeito teria ido até Promissão para comprar drogas e realizar a comercialização na cidade. Com essa denúncia, os PMs realizaram a abordagem do autor perto da praça Santa Luzia, na região central de Avanhandava.

Após a abordagem, o homem foi revistado. Dentro da cueca do investigado havia uma porção grande de maconha. Já no boné, oito pedras de crack. Também foi apreendida a quantia de R$ 111,00 em dinheiro. 

Em depoimento, o suspeito disse que as drogas eram para consumo próprio e negou o tráfico de drogas. Ele foi levado até a delegacia de Penápolis, onde o delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. 


Compartilhe esta notícia!