Compartilhe esta notícia!

Um mecânico de automóveis, de 26 anos, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (29) depois de participar de um furto em uma loja de confecções, localizada na rua Bento da Cruz, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Birigui.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam informações sobre o furto em andamento no brechó. As equipes se deslocaram até o endereço e encontraram a dona, uma comerciante de 53 anos. Ela começou a passar as informações da ação criminosa quando um indivíduo desconhecido passou caminhando em frente ao comércio.

A vítima o reconheceu imediatamente como um dos suspeitos de ter participado do furto. Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi localizado. O homem revelou que ajudou outro jovem a forçar a porta do local para furtar roupas, mas não sabia quem seria essa pessoa, já que se conheceram na rua quando combinaram de praticar o furto.

Ainda durante o depoimento, o mecânico contou que não ficou com nenhum objeto, já que o comparsa tinha levado tudo. Ele foi levado até a delegacia de Birigui, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto e o deixou à disposição da Justiça. O indiciado foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!