Compartilhe esta notícia!

Um aposentado, de 80 anos de idade, agrediu o próprio filho, um homem de 54 anos, que possui deficiência intelectual, com um cabo de vassoura. A agressão ocorreu na residência da família, localizada na rua João dos Pires, no bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba, na tarde de domingo (28).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento no endereço. As equipes tinham a informação de que o pai havia agredido o filho com um golpe de cabo de vassoura na cabeça e outro no antebraço esquerdo.

Os PMs realizaram contato e não conseguiram apurar o motivo da agressão. A vítima, que tem deficiência intelectual, foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal por uma viatura do Comando de Força Patrulha com escoriações e ferimentos superficiais.

O cabo de vassoura foi apreendido e levado até a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O delegado plantonista registrou a ocorrência como lesão corporal e abriu inquérito para dar andamento às investigações. O autor foi qualificado como indiciado, mas não permaneceu preso e deverá responder em liberdade.


Compartilhe esta notícia!