Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o roubo em uma padaria localizada na rua Justino Pedro Rodrigues, no bairro Engenheiro Taveira. Os criminosos fugiram levando R$ 1,6 mil em dinheiro e até agora não foram localizados.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a vítima, um motorista, de 76 anos, estava descarregando produtos secos no estabelecimento comercial quando três indivíduos desconhecidos se aproximaram e anunciaram o assalto.

O trio fez ameaças e exigiu que o idoso entregasse dinheiro. Com medo do que poderia acontecer, o homem entregou a quantia. O trio fugiu em seguida. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e colheram as informações a respeito das características físicas dos autores, chegaram a fazer diligências, mas não conseguiram localizá-los.

A vítima contou em depoimento que não viu nenhum tipo de arma de fogo ou branca. Não existem câmeras de segurança nas imediações, o que pode prejudicar as investigações nesse primeiro momento. O motorista não ficou ferido durante a ação.


Compartilhe esta notícia!