Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido, na noite de sexta-feira (26), depois de ser flagrado com grande quantidade de cocaína. A apreensão ocorreu na rua Cussy de Almeida Júnior, no bairro Jardim do Prado, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática estavam em patrulhamento quando avistaram o menor em um cruzamento, fazendo contato com o motorista de um veículo. Ao ver a viatura, o infrator jogou o objeto no chão e fugiu correndo.

Alguns minutos depois de perseguição, o suspeito foi abordado em um terreno baldio. Os PMs localizaram uma porção grande de pasta base de cocaína, além de mais 24 porções do mesmo entorpecente e três pinos. O rapaz ainda levava a quantia de R$ 50 em dinheiro.

A polícia também apreendeu o celular do adolescente e encontrou diversas conversas sobre o tráfico de drogas. Em vistoria na casa onde mora foram localizadas uma balança de precisão, um pacote com pinos transparentes e mais R$ 7,90 em moedas.

O suspeito confessou a prática criminosa, mas não entrou em detalhes a respeito da procedência. O jovem foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença da responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão em flagrante e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude.


Compartilhe esta notícia!