Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

A Polícia Civil de Lins realizou operação para cumprir um mandado de prisão contra o investigado por diversos crimes de importunação sexual (215-A do Código Penal). O indivíduo agia com uma motocicleta branca e preta, perseguindo as vítimas na via pública e, após cometer atos libidinosos, evadia-se do local.

Foram identificadas três vítimas que relataram os fatos à Polícia Civil. A equipe de investigação então iniciou as diligências no sentido de identificar a motocicleta, já que uma das vítimas conseguiu memorizar a placa.

Após a coleta de diversos elementos de prova, a Autoridade Policial titular da DIG de Lins solicitou a prisão preventiva do autor, sendo acatada e decretada pela Justiça.

Os policiais também apreenderam a camiseta, capacete e a motocicleta utilizada pelo suspeito. O veículo pertencia a um parente próximo do investigado que não teve envolvimento nos crimes cometidos por ele.

 

O investigado foi preso em um condomínio residencial nos autos do bairro Primavera.

CASAL DE ESTELIONATÁRIOS

Ainda na manhã desta sexta-feira (26) a operação contou com a prisão de um casal suspeito de praticar crimes de estelionatos em lojas de locação de ferramentas.

A DIG de Lins identificou os golpistas, que locavam as ferramentas com o intuito de não devolver e, sim, vendê-las para terceiros, causando prejuízos aos estabelecimentos comerciais. Ao todo, os trabalhos resultaram em cinco criminosos presos. (Colaborou William Abdalla)


Compartilhe esta notícia!