Compartilhe esta notícia!

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido nessa quinta-feira (25) depois de ser flagrado com cocaína e dinheiro. O flagrante ocorreu na rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou os policiais militares faziam patrulhamento no bairro quando viram o infrator em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem arremessou um objeto desconhecido em um terreno baldio e tentou fugir.

A fuga não durou muito tempo, já que minutos depois ele foi alcançado e abordado. Na revista pessoal, os PMs encontraram cinco reais em espécie no bolso da bermuda e mais R$ 245,00 dentro da cueca. Já no terreno, a polícia encontrou um celular e 13 pinos contendo cocaína.

O menor confessou a prática criminosa e revelou que receberia R$ 80 por cada kit de entorpecentes vendido. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.


Compartilhe esta notícia!