Compartilhe esta notícia!

Uma operação prendeu, na manhã dessa quarta-feira (24), um homem investigado por delitos praticados em 2019. Os trabalhos ocorreram em Castilho e contaram com policiais civis das delegacias de Castilho, Itapura e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Andradina, sob coordenação do delegado de polícia Carlos Sérgio Franco Falsiroli.

A reportagem apurou que a ‘Operação Alvo Certo’ foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão pela suspeita de armazenagem de drogas, armas e munições na residência do indiciado, identificado pelas iniciais W.R.F.B.

Dentro da casa do autor, os policiais localizaram cocaína, munição, além de dinheiro falso. O suspeito resistiu à prisão, por isso foi necessário o uso da força moderada contra ele. De acordo com a polícia, o indiciado é investigado em dois inquéritos distintos que correm em segredo de justiça.

Ainda durante a operação foram analisados os dois celulares do homem, que continham fotos de entorpecentes e armas de fogo. Se somadas todas as penas as quais pode responder, ele poderá ser condenado em até 30 anos de reclusão. O investigado foi levado para a cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!