Compartilhe esta notícia!

Policiais civis da 2ªDise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba apreenderam, na segunda-feira (22), um tablete de pasta base de cocaína e três de maconha. A droga estava em uma residência localizada no bairro Nova Iorque. Os responsáveis pelos entorpecentes não foram localizados.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam informações de que dois jovens, um de 23 e outro de 225 anos, estaria guardando objetos ilícitos e dinheiro dentro da casa. Diante disso, foi solicitado mandado de busca e apreensão ao endereço, que foi autorizado pela 1ª Vara Criminal.

Os policiais foram recebidos pelo tio dos investigados. Ele acompanhou as buscas realizadas. Dentro de um closet, os investigadores localizaram o tijolo de pasta base de cocaína, os três de maconha, além de mais 14 porções da mesma droga. Havia, também, uma balança de precisão e R$ 1.150 em dinheiro.

Os materiais foram apresentados na delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Até o fechamento dessa edição, os suspeitos continuavam foragidos.


Compartilhe esta notícia!