Compartilhe esta notícia!

Mais um flagrante de tráfico de drogas foi registrado perto de um posto de combustíveis localizado na rua Aguapeí, no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba. Dessa vez, um marceneiro de 23 anos foi detido por policiais militares da Força Tática, na madrugada de domingo (22).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito parado. Ao perceber a aproximação da viatura, o indiciado começou a andar rapidamente com a intenção de entrar na loja de conveniência do posto. Antes de conseguir, ele foi alcançado e detido.

Na revista pessoal, a polícia encontrou três pinos com cocaína, além de R$ 30 em dinheiro. Questionado, o rapaz alegou ser usuário de entorpecentes, mas depois de outras perguntas acabou confessando estar realizando o tráfico no local. Ele indicou um terreno baldio ao lado do posto onde escondia o restante dos objetos ilícitos.

Em uma vistoria realizada, os policiais localizaram mais 31 pinos com a mesma droga escondidos dentro de uma caixa de óculos. O indiciado foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!