Compartilhe esta notícia!

Depois de ficar seis dias internado na Santa Casa de Araçatuba, o estudante Pedro Gabriel dos Santos Araújo, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente sofrido no último fim de semana em Brejo Alegre. O boletim de ocorrência comunicando a morte foi registrado pelo pai do rapaz, um auxiliar geral de 42 anos.

O homem contou em depoimento aos investigadores que no último sábado (13), houve uma confraternização familiar na zona rural de Brejo Alegre. A vítima teria deixado o local escondido em uma moto Honda/CB Twister. Ao trafegar pela vicinal Massaharu Sakai, que leva ao perímetro urbano do município, Araújo perdeu o controle da direção e sofreu o acidente.

Ele foi socorrido por uma ambulância até a Santa Casa de Buritama, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Por conta da gravidade do estado de saúde, o jovem teve que ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Araçatuba, onde não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

 


Compartilhe esta notícia!