Compartilhe esta notícia!

Um adolescente, de 17 anos de idade, foi apreendido, na tarde de terça-feira (16), depois de ser flagrado com drogas e o motor de uma moto furtada. O flagrante ocorreu na rua Delegado Alvino Alves da Costa, no bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando avistaram o menor. O mesmo apresentou certo nervosismo, o que chamou a atenção das equipes, que decidiram realizar a abordagem.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, em um primeiro momento. Os PMs questionaram o infrator se ele morava naquela residência, o qual respondeu que sim. Dentro do imóvel havia uma motocicleta Honda/CG Titan 125. O rapaz disse que o veículo era proveniente de um leilão e não sabia responder se existia alguma irregularidade.

Em pesquisa à numeração do motor descobriu-se que era de outra moto, produto de furto neste ano na cidade. Na sequência, o adolescente foi questionado se havia drogas no local. Ele respondeu que sim e indicou onde havia 30 pinos contendo cocaína, dentro de uma sacola, no guarda-roupas de seu quarto.

Com essas evidências, ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista o manteve apreendido pelos atos infracionais de tráfico de drogas e receptação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!