Compartilhe esta notícia!

Um homem foi detido, na noite de segunda-feira (15), depois de esfaquear outro rapaz durante uma briga na zona rural de Nova Independência, região de Andradina. Nas buscas na casa do investigado, a polícia localizou uma espingarda.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares se deslocaram até a estância após receberem denúncia de uma briga envolvendo dois homens. Chegando ao local, as equipes encontraram a vítima, ferida com uma facada na perna esquerda.

O autor estava na área externa da residência e rapidamente foi abordado. Em vistoria no interior do imóvel, os PMs localizaram uma espingarda, de calibre 28. Questionado, o suspeito informou que a arma era para sua defesa e não possuía registro.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido e foi encaminhado até a Delegacia Seccional de Andradina, onde a ocorrência foi registrada. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.045,00. O homem pagou a quantia e vai responder pelo crime em liberdade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima esfaqueada. O caso será investigado.


Compartilhe esta notícia!