Compartilhe esta notícia!

Duas pessoas morreram entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14) em acidentes registrados nos municípios de Castilho e Bilac, região de Araçatuba. Foi mais um fim de semana com mortes no trânsito.

No primeiro caso, o estudante Cleiton dos Santos Flausino, de 23 anos, seguia com uma motocicleta Honda/CG Titan pela rua São Paulo, em Bilac, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e bateu em seguida.

O acidente ocorreu próximo da base da Polícia Militar do município. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram a vítima ainda com sinais vitais, mas bastante desorientada. Uma ambulância foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou até o hospital.

Cerca de uma hora depois, Flausino não resistiu aos ferimentos e morreu. O local foi preservado e periciado. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico, de dosagem alcoólica e toxicológico. O sepultamento ocorreu na tarde de domingo no cemitério municipal. As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.

CASTILHO

Já na madrugada de domingo, a técnica em veterinária Anne Caroline dos Santos Pereira, de 31 anos, morreu após um capotamento na rodovia Marechal Rondon (SP-300). O marido dela, de 30, ficou ferido e precisou ser internado.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 661. O casal estava em uma caminhonete Ford F250. O sobrevivente contou em depoimento que a vítima conduzia o veículo e, em determinado momento, foi alertada por ele sobre a existência de um radar fixo de controle de velocidade.

A mulher teria freado bruscamente, onde perdeu o controle da direção e capotou na sequência. Com o impacto, os dois foram arremessados da caminhonete, socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Andradina. A mulher não resistiu aos ferimentos. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!