Compartilhe esta notícia!

A GOL Linhas Aéreas voltará a operar no aeroporto Dario Guarita em Araçatuba a partir do dia 13 de julho. De acordo com comunicado divulgado pela empresa na última sexta-feira, dia 12, a companhia aérea, em parceria com a VoePass, voltará a operar voos para três destinos a partir do aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Além de Araçatuba, a Gol também voltará a ter opções de voo para Dourados (MS) e Rio Verde (GO). A empresa também voltará a operar a partir do aeroporto de Brasília para destinos como São José do Rio Preto (SP), Barreiras (BA) e Araguaína (TO).
Boa parte dos destinos voltarão a ter operação no dia 12 de julho, porém o voo entre Araçatuba e Guarulhos ocorrerá apenas em dias úteis e por isso voltará a operar no dia 13, uma segunda-feira.
Os voos de Araçatuba ocorrerão uma vez por dia, de segunda à sexta-feira. A aeronave sairá de Guarulhos às 8h30 com chegada prevista em Araçatuba para as 10h15. A volta será realizada meia hora depois, às 10h45, com chegada prevista em Guarulhos para 12h30. As passagens já estão à venda no site da companhia (voegol.com.br).
A GOL será a segunda companhia a retomar atividades em Araçatuba. Antes, a Azul Linhas Aéreas também havia retomado atividades e disponibiliza atualmente um voo diário para o aeroporto de Viracopos, em Campinas.
A ida para Campinas está ocorrendo diariamente às 5h45 da manhã com previsão de chegada às 7h, enquanto a volta ocorre às 22h30 com chegada prevista para 23h45.


Compartilhe esta notícia!