Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um homem identificado como Luciano Izidro da Silva, de 31 anos, foi morto com golpes de faca no fim da manhã desse sábado (13) no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba. O suspeito do crime se entregou na delegacia minutos depois do crime.

A reportagem apurou que o assassinato ocorreu pouco depois do meio dia no cruzamento entre as ruas Carlos Berger e Luiz Grande. A vítima teria participado de um churrasco na noite anterior juntamente com o autor. O suspeito revelou em depoimento que Silva teria agredido a mulher e, para impedir as agressões, o golpeou com uma ‘gravata’.

Desde então, Silva teria passado a procurar pelo indiciado. Na manhã de sábado, o homem foi até a casa do suspeito quando uma nova briga começou e os dois entraram em luta corporal. Em determinado momento, o investigado pegou uma faca que estava na cintura e golpeou o desafeto várias vezes, fugindo em seguida.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas Silva morreu ainda no local. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

CONFISSÃO

Após cometer o homicídio, o autor foi até a delegacia, onde se entregou aos investigadores. Ele contou que tomou a atitude por medo de ser linchado. Outra versão apresentada ao delegado plantonista teria relação com a compra de pinos contendo cocaína. O caso seria investigado por meio de inquérito policial, mas nem a vítima e nem o indiciado possuíam passagens criminais. Os dois são naturais do Ceará e eram amigos desde mais novos.

A área onde o crime ocorreu foi preservada para a perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

 


Compartilhe esta notícia!