Compartilhe esta notícia!

Uma mulher, de 29 anos, foi presa em flagrante na madrugada desse sábado (13) depois de ser flagrada com entorpecentes perto de um posto de combustíveis, localizado no cruzamento entre a rua Bolívia e a Avenida Governador Mário Covas, no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando viram a indiciada ao lado de alguns rapazes. A mulher apresentou nervosismo e, por isso, chamou a atenção das equipes.

Durante a abordagem, os PMs fizeram uma vistoria na bolsa que ela carregava e localizaram 28 pinos contendo cocaína, além de R$ 172,00 em dinheiro. Em seguida, um dos policiais foi até uma árvore existente perto dali e encontrou mais 30 pinos com o mesmo entorpecente escondidos no local.

Os rapazes foram liberados, já que não existiam indícios de que estivessem participando do tráfico de drogas. A autora contou que os 28 pinos eram para consumo, já que seria usuária de entorpecentes. Sobre os outros 30, ela negou a propriedade.

Diante das evidências, a mulher foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. A indiciada foi transferida durante a manhã para a cadeia feminina de Tupi Paulista. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!