Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Araçatuba prenderam, na madrugada desse sábado (13), um homem de 41 anos, morador no Jardim Pinheiros, que furtou uma farmácia na rua dos Fundadores. As equipes conseguiram recuperar os objetos subtraídos.

A reportagem apurou que os PMs, Cabo PM Aguiar e Soldado PM Pozena, estavam em patrulhamento quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre averiguação de furto no estabelecimento comercial.

De imediato, a viatura se deslocou até o endereço. Chegando lá, os policiais se depararam com o autor, que tentou fugir da abordagem, mas foi rapidamente detido e abordado.

Durante a revista realizada foram encontrados um aparelho medidor de pressão, além de um medidor de glicemia. O indiciado já tinha passagens criminais por furto. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por furto e o deixou à disposição da Justiça. O investigado foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis. Já os objetos foram devolvidos ao proprietário da farmácia.


Compartilhe esta notícia!