Compartilhe esta notícia!

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, na noite de terça-feira (9), depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com grande quantidade de maconha. A apreensão ocorreu na rua São Sebastião, no bairro Rosele, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o menor em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PMs localizaram 17 porções de  maconha na bermuda que vestia, além de R$ 34 em dinheiro.

Questionado, o infrator respondeu que escondia mais droga na residência que mora, localizada na rua Pedro Grassi, no mesmo bairro. Os policiais se deslocaram até o endereço e foram atendidos pela irmã do rapaz. Nas buscas foram localizadas mais 62 porções de maconha dentro de quatro malotes. Ao lado dos objetos havia mais uma porção grande do mesmo entorpecente, com cerca de 25 gramas. Por fim, a polícia apreendeu mais R$ 70.

O adolescente foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 


Compartilhe esta notícia!