Compartilhe esta notícia!

Um coletor, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (8) com quantidade de entorpecentes pela rua Carlos Artioli, no bairro Jardim Esplana, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em frente a uma residência. Um deles, ao ver a chegada da viatura, colocou algum objeto na boca e engoliu.

O suspeito começou a gritar pela mãe, provavelmente, segundo a polícia, para alertar sobre a presença dos policiais naquele local. Em seguida, os PMs entraram no imóvel e encontraram uma mochila com quatro porções grandes de cocaína. No mesmo cômodo havia um fogão velho, sem uso, onde foi localizado um saco plástico com centenas de pinos vazios.

Não demorou muito para que o dono dos objetos ilícitos aparecesse. Ele estava com a mãe de criação e confessou a propriedade dos entorpecentes e da quantia de R$ 3.523,00 localizada durante as buscas. Com essas informações, o rapaz foi levado até aa delegacia, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.

Já o outro abordado, que engoliu algo suspeito, foi liberado por falta de provas que comprovassem a participação dele no crime. A Polícia  Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!