Compartilhe esta notícia!

Um homem de 42 anos foi preso, na manhã de domingo (7), depois de furtar um fardo com refrigerantes e o celular do proprietário de um bar, localizado na rua Antônio Gomes do Amaral, no bairro Santana, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria correndo pela via pública após praticar o furto. Em diligência, a polícia conseguiu fazer a abordagem no cruzamento da rua 23 de março com a Avenida João Arruda Brasil.

 

Antes da abordagem, os PMs viram o momento que o indiciado jogou um fardo de refrigerante no chão. Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado. Em pesquisa junto ao Copom (Central de Operações da Polícia Militar), as equipes descobriram que o homem possuía diversas passagens por furto, inclusive estava de medida cautelar.

 

FURTO EM BAR

 

Os policiais localizaram um celular dentro do fardo de refrigerantes e levaram os objetos, junto com o autor, até a vítima para reconhecimento. O proprietário do bar fez o reconhecimento. Ele contou que estava varrendo a frente do estabelecimento comercial quando o indiciado entrou, pegou o fardo e fugiu em uma bicicleta.

 

Diante dessas evidências, o desempregado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1,5 mil, mas o investigado não pagou o valor e permaneceu preso, à disposição da Justiça. Os produtos foram devolvidos ao dono e a Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!