Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba realizaram dois flagrantes de tráfico de drogas no fim de semana. Foram apreendidas porções de maconha e pinos contendo cocaína, na zona norte do município.

 

O primeiro caso foi registrado no bairro Águas Claras. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento quando avistaram o suspeito entrando em um pasto.

 

O indiciado, identificado pelas iniciais J.S.B., carregava uma sacola com várias porções grandes de maconha. Ao ser abordado, ele indicou o local onde enterrava o restante do entorpecente, totalizando 23 porções.

 

Ele foi conduzido até a delegacia, onde permaneceu preso por tráfico de drogas, à disposição da Justiça. O rapaz foi transferido na manhã de domingo (7) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

VERDE PARQUE

 

O segundo flagrante foi registrado no bairro Verde Parque. Os PMs viram o adolescente, já  conhecido pela prática criminosa, saindo de um  terreno e tentando se esconder no meio de algumas pessoas.

 

Em um primeiro momento, a polícia encontrou duas porções de maconha, dois pinos com cocaína, além de R$ 216,00 em dinheiro. Os policiais retornaram ao local de onde o menor havia saído e encontraram mais 36 pinos contendo cocaína e 14 porções de maconha.

 

Ele confessou estar fazendo a venda dos pinos por dez reais a unidade e cinco pela maconha. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O infrator foi apreendido e apresentado na Vara da Infância e Juventude do município.


Compartilhe esta notícia!