Compartilhe esta notícia!

Um pintor, de 39 anos, morreu na manhã desse sábado (6) depois de sofrer um acidente de moto na Avenida Brasília, no bairro Nova Iorque, em Araçatuba. Existe a suspeita de que a vítima estivesse disputando racha.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, a batida ocorreu no cruzamento da avenida com a  rua Catanduva. Os policiais apuraram no local de que o home estaria disputando racha com outras motocicletas, quando perdeu o controle da direção de uma Honda/CB600 Hornet. Apesar disso, nenhuma testemunha foi localizada. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou, inconsciente, até a Santa Casa.

MORTE

O boletim de ocorrência sobre a comunicação de morte da vítima foi feito pela cunhada. Ela informou em depoimento aos investigadores que por volta das quatro horas da manhã telefonaram para seu marido, irmão do pintor, a respeito do grave acidente.

Imediatamente, os familiares se deslocaram até a Santa Casa, mas Rosivaldo Inácio ainda passava por atendimento no setor de urgência e emergência da unidade hospitalar. O estado de saúde dele era gravíssimo, com diversas lesões pelo corpo.

Por volta das seis horas da manhã, os parentes foram comunicados a respeito da morte. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do velório e sepultamento. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!