Compartilhe esta notícia!

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam 978 tijolos de maconha escondidos no fundo falso de um caminhão carregado com pedra e areia, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis. A motorista foi presa em flagrante.

 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam fiscalização na altura do quilômetro 484 quando suspeitaram do veículo. Foi dado ordem de parada à condutora, mas na primeira ela ignorou e parou somente na segunda.

 

Por conta do nervosismo da suspeita, os policiais decidiram vistoriar a carga e descobriram um fundo falso com todos os entorpecentes. Até o fechamento dessa edição, a ocorrência ainda estava em andamento na sede da Polícia Federal de Araçatuba, por isso ainda não se sabia o peso total do carregamento.

A autora foi identificada pelas iniciais S.M.A., 43 anos, moradora em Nova Andradina (MS). Ela disse que pegou o caminhão carregado em um posto de combustíveis na divisa entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo e o levaria até outro posto em Botucatu. Pelo transporte, ela receberia dois mil reais. A acusada permaneceu presa, à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!