Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: J. SERAFIM SHOW

Um bebê de apenas oito meses morreu dentro do berço durante um incêndio na residência da família, no bairro Ribeiro, em Lins, na manhã deste domingo (31).

 

Segundo informações da Polícia Militar, três crianças estavam no quarto e acordaram com as chamas no cômodo. As duas mais velhas conseguiram sair a tempo e chamar os pais. Quando o casal entrou novamente no quarto, o teto desabou e atingiu a vítima.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento da ocorrência. O fogo foi extinto alguns minutos depois de combate. Somente a cozinha não foi atingida pelas chamas. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o que pode ter causado o incêndio.

 

GUARARAPES

 

Na última sexta (29), uma menina de três anos de idade também morreu após um incêndio atingir a casa onde ela morava, na zona rural de Guararapes, em Araçatuba.

 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL esteve no local e apurou, junto à Polícia Militar, que era por volta das oito horas da manhã quando os pais da vítima foram trabalhar em um chiqueiro, que fica a poucos metros do imóvel. Enquanto isso, a menina e os outros três irmãos ficaram dormindo.

 

Alguns minutos depois, o incêndio começou. O filho mais velho conseguiu tirar os outros dois irmãos, mas a menina ficou presa no quarto e não conseguiu ser retirada a tempo.


Compartilhe esta notícia!