Compartilhe esta notícia!

Bandidos fortemente armados assaltaram uma lotérica no fim da manhã desse sábado (30), na Avenida das Rosas, no Conjunto Habitacional Thereza Maria Barbieri, em Birigui. Os criminosos fugiram levando aproximadamente dois mil reais em dinheiro.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que três indivíduos invadiram o local usando máscaras e roupas utilizadas para prevenção da atual pandemia de coronavírus e anunciaram o assalto. Dois deles estavam armados, um com uma pistola e o outro com um fuzil.

No momento do crime, alguns clientes estavam na lotérica e foram impedidos de sair. O bando usou uma marreta e arrombou a porta divisória e conseguiu subtrair malotes com dinheiro. Uma contabilidade aproximada dava conta de que os objetos tinham cerca de dois mil reais, mas o valor total ainda seria contabilizado.

Na fuga, os bandidos utilizaram um veículo GM/Astra cinza e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências nas imediações, mas não localizaram os autores.

Por sorte, nenhuma vítima se feriu. A perícia foi acionada e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil de Birigui irá abrir inquérito para dar continuidade à apuração.


Compartilhe esta notícia!