Compartilhe esta notícia!

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na sexta-feira (29), por ato infracional de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no bairro Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Com ele, os PMs localizaram pinos contendo cocaína e porções de maconha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) avistaram o suspeito mexendo em m terreno baldio, o que levantou suspeitas. Na revista pessoal foram localizados quatro pinos com cocaína.

O menor confessou a prática criminosa e indiciou o local onde escondia o restante dos entorpecentes. Ao todo foram apreendidas 125 porções de maconha e 25 pinos com cocaína.

A polícia também apreendeu o celular do infrator, R$ 45 em notas diversas e uma balança digital. O rapaz foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista decidiu manter a apreensão pelo ato infracional e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!