Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: J.SILVA/ARAÇATUBA FACTS

Em plena quarentena por conta da pandemia de coronavírus, a Polícia Militar de Araçatuba foi acionada até uma festa, que reunia cerca de cem pessoas, no bairro Umuarama, zona leste da cidade. No local estavam jovens e 20 adolescentes. Existe a suspeita de que eles estariam fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas.

 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para averiguação de atitude suspeita no endereço.

 

Chegando lá, os PMs se depararam com a aglomeração no interior da residência, com mais de cem pessoas. Houve correria e algumas delas conseguiram fugir da abordagem a pé, de moto e de carro.

A polícia conseguiu abordar 97 pessoas, das quais 20 eram adolescentes. Em vistoria no interior da casa, os agentes localizaram várias garrafas de bebidas alcoólicas. Apesar de muitos dos suspeitos apresentarem sinais de embriaguez, não houve como comprovar se os menores também bebiam, já que não foi possível visualizar o ato na chegada das viaturas.

 

Os responsáveis pela festa não foram encontrados. A polícia fez contato com todos os responsáveis pelos adolescentes, que compareceram ao endereço para buscá-los. O Conselho Tutelar também foi chamado e acompanhou a ocorrência.

 

Após o registro, todos foram liberados. A ocorrência ainda será apresentada à Polícia Civil.  A partir de então, será instaurado um inquérito para averiguar toda a situação.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!