Compartilhe esta notícia!

Um hotel foi autuado e interditado pela Polícia Militar de Andradina por conta das condições para funcionamento. A ação faz parte da atividade delegada, que tem atuado em diferentes frentes nas últimas semanas na cidade, principalmente na notificação do abandono de veículos para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

A fiscalização ocorreu após o proprietário requerer junto à prefeitura a licença para funcionamento. Na ocasião, os militares constataram que o estabelecimento não possuía laudo do Corpo de Bombeiros e laudo de vistoria da Vigilância Sanitária.

A PM identificou, ainda, deficiências na parte elétrica, na estrutura hidráulica e falta de condição de higiene. O dono do hotel recebeu três autos de infração e a pousada teve que ser interditada.

O responsável foi orientado quanto aos procedimentos que deverão ser adotados para se adequar às normas e legislações existentes e não poderá funcionar até que cumpra todas as exigências necessárias.

MAIS NOTIFICAÇÕES

Ainda nessa quarta-feira (27), os policiais notificaram mais veículos abandonados em vias públicas de Andradina. A partir da citação inicial, o proprietário tem cinco dias para promover a retirada, caso contrário poderá ter o bem guinchado e apreendido.


Compartilhe esta notícia!