Compartilhe esta notícia!

Equipes de policiais militares da Força Tática de Araçatuba prenderam, na noite de terça-feira (26), um homem, identificado pelas iniciais L.A.J.M.R., por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele tinha pinos contendo cocaína e porções de maconha.

A reportagem apurou que os PMs faziam patrulhamento quando viram o indiciado em frente a um condomínio de prédios residenciais, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz entrou rapidamente no pátio do condomínio, o que chamou a atenção. Ele foi abordado instantes depois. Ao ser questionado, ele confessou a prática criminosa e indicou uma garagem, onde escondia as drogas.

A polícia apreendeu 15 pinos com cocaína, além de 42 porções de maconha e R$ 40,00 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

O investigado foi transferido na manhã de quarta para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!