Compartilhe esta notícia!

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (27) suspeitos de roubar um carro e atear fogo no veículo durante o fim da madrugada em Birigui. Os bandidos foram reconhecidos pela vítima e permaneceram à disposição da Justiça.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares tomaram conhecimento do ocorrido por volta das 5h30. Os dois criminosos, um deles estava armado com uma pistola, roubaram o veículo Fiat/Palio e o celular da vítima.

Alguns minutos depois, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu informações de que um carro estava em chamas pela Avenida João Cernack com a rua Antonio Capuá. As viaturas se deslocaram rapidamente e constataram que o automóvel era o mesmo subtraído momentos antes.

A partir desse momento, os PMs realizaram patrulhamento e conseguiram chegar até um dos autores. Ele confessou a ação criminosa e revelou ter incendiado o carro para destruir qualquer tipo de provas que o poderia incriminar.

Na sequência, o suspeito entregou o comparsa e mostrou a residência onde o mesmo mora. Com o apoio de outras equipes, o segundo indiciado foi localizado de posse do celular da vítima. A dupla foi encaminha até o Primeiro Distrito Policial de Birigui, onde prestou depoimento. Eles permaneceram presos, à disposição da Justiça.

O local do incêndio foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!