Compartilhe esta notícia!

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi presa, na noite de segunda-feira (25) com 143 papelotes de cocaína no Jardim Aeroporto, em Mirandópolis. Ela estava na companhia de um idoso, de aproximadamente 70 anos, em frente de uma residência.

A reportagem apurou que os policiais militares faziam patrulhamento por volta das 19h30 quando avistaram a dupla. Eles correram em direção ao imóvel, o que levantou ainda mais as suspeitas. A polícia já havia recebido denúncias de que no local ocorria o tráfico de drogas.

Depois da abordagem, o idoso confessou que cedia a casa para que a suspeita fizesse a comercialização dos entorpecentes. Ele negou ser traficante e mostrou o local onde ela escondia os objetos ilícitos, ou seja, em um terreno baldio. O aposentado desenterrou uma vasilha e havia ali dentro os 120 papelotes de cocaína, em meio ao arroz crú.

No banheiro da residência, os PMs localizaram mais 23 papelotes com o entorpecente. Diante dessas evidências, os dois suspeitos foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante da mulher por tráfico de drogas e decidiu liberar o idoso por falta de elementos que comprovassem a participação dele na ação criminosa. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!