Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 33 anos de idade foi preso na noite de segunda-feira (25) depois de agredir a ex-companheira, uma salgadeira de 29 anos, com uma frigideira. O caso aconteceu no bairro Amizade, em Araçatuba. A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência por volta das 19h. Chegando lá, as equipes fizeram contato com a vítima. Ela disse em depoimento que o autor não poderia se aproximar dela, já que possui medida protetiva. Mesmo assim, ele descumpriu a decisão judicial, pulou o muro do imóvel e foi ao seu encontro.

Já dentro da casa, os dois iniciaram uma discussão. Em determinado momento, o pintor pegou uma frigideira e golpeou a declarante no rosto. Ela ficou com uma lesão no olho. Para se proteger das agressões, a salgadeira se apoderou de uma faca de cozinha e golpeou o indiciado no braço.

Os PMs entraram na residência e também fizeram contato com o investigado. Ele confessou ter conhecimento a respeito da medida protetiva. Antes de ser encaminhado à Central de Flagrantes, o autor foi levado ao Pronto-Socorro Municipal, onde passou por atendimento médico. Ele foi atendido e liberado alguns minutos depois.

Já na delegacia, o delegado plantonista manteve o flagrante por lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O pintor foi transferido para a cadeia pública de Penápolis na manhã dessa terça-feira (26), onde irá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

A vítima não precisou receber atendimento médico. Ela passou por exame de corpo de delito, no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!