Compartilhe esta notícia!

Guardas civis municipais encontraram uma moto furtada, na noite de segunda-feira (25), pela rua Wandenkolk, na área central de Araçatuba. O veículo pertence a uma estagiária, de 19 anos, que foi até o local da ocorrência e fez o reconhecimento. O autor do crime fugiu.

Segundo informações da Polícia Civil, os guardas civis municipais faziam patrulhamento pelo local quando viram uma pessoa desconhecida deixando uma motocicleta embaixo de uma árvore, em um local ermo, sem qualquer tipo de movimentação. Esse fato chamou a atenção da equipe, que decidiu dar a volta no quarteirão e retornar até o local para averiguar o que estava acontecendo.

Já não havia mais ninguém no endereço, apenas a moto com outra chave no contato. De acordo com os agentes, o homem vestia blusa preta, bermuda jeans clara e era pardo. Em pesquisa por meio do Copom (Central de Operações da Polícia Militar), a Guarda identificou a proprietária, que compareceu alguns minutos depois.

Em depoimento, a mulher contou que estava na residência do namorado, localizada na rua Carlos Berger, quando teve o veículo subtraído. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes como furto. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. O autor fugiu e não foi localizado.


Compartilhe esta notícia!