Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (22) com mais de mil pinos contendo cocaína, um revólver de calibre 38, quase R$ 800 em dinheiro e um pacote com centenas de pinos vazios. O flagrante ocorreu em uma rua do bairro Vila Industrial, em Araçatuba.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes da Força Tática estavam em patrulhamento por uma vicinal quando se depararam com o veículo Hyundai, conduzido pelo indiciado.

 

Os policiais deram ordem e sinal de parada, mas o condutor tentou fugir e arremessou algo pela janela do passageiro. Após breve acompanhamento, os PMs conseguiram pará-lo e o revistaram. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado.

 

Ao retornar a fim de averiguar o que havia jogado, a polícia localizou um saco preto com 1.194 pinos com cocaína, além de pinos vazios. Questionado, o suspeito confessou que estaria levando os entorpecentes para o bairro Águas Claras.

 

Os agentes também decidiram fazer buscas na residência do autor. Dentro de um guarda-roupas, os policiais encontraram o revólver, seis munições, além de R$ 860,00 em dinheiro. O rapaz foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e posse  ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça.

 

O homem foi transferido na manhã desse sábado (23) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e descobrir  a procedência das drogas.

 

 


Compartilhe esta notícia!