Home Cidades Casal é preso com ‘super maconha’ dentro de travesseiros

Casal é preso com ‘super maconha’ dentro de travesseiros

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um casal foi preso em flagrante no fim da tarde de sexta-feira (22) depois de ser flagrado por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com drogas escondidas dentro de travesseiros. A abordagem ocorreu em um ônibus que trafegava pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Valparaíso.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais deram ordem de parada ao veículo e durante a vistoria interna desconfiaram do homem, de 27 anos, identificado pelas iniciais D.C.OS.S, e da mulher, de 20 anos, identificada pelas iniciais J.J.A.P.

 

Na revista, as equipes localizaram dois pacotes de skank, também conhecida como super maconha, escondidos dentro de dois travesseiros. A dupla revelou ter pegado a droga em Campo Grande (MS) e levaria para Brasília (DF). Eles não contaram sobre o valor que receberiam pelo transporte.

 

Ambos foram levados para a delegacia de Valparaíso, onde prestaram depoimento. O delegado manteve a prisão por tráfico de drogas. O casal foi levado para a carceragem da Central de Polícia Judiciária de Araçatuba e na manhã desse sábado (23) foi transferido para as cadeias de Penápolis e Tupi Paulista. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!